sábado, 17 de abril de 2010

As crônicas do quartel

Uma vez alguém perguntou o por que do nosso grupo se chamar quartel.O Geninhu respondeu:

-E por que uma atira na outra!

No final das contas, foi A MELHOR DEFINIÇÃO SOBRE O QUARTEL.O chato é que eu sinto uma saudades do caramba do quartel. Elas meio que fazem parte de mim. A coisa mais dificil do mundo é reunir o quartel inteiro. Thatti Danny, Elis, Luz. Leti, Perolla e Eu.(espero não ter esquecido ninguém)
Hoje saimos, Danny, Perolla, Harumi e depois acabamos encontrando o casal mais fofo do mundo Ludo e Fernado(vulgo professor).



Eu nunca mais volto no Mc donalds da liberdade. A questão é que quando o quartel se junta...Só sai merda. A gente assusta as pessoas em volta com nossa falta de pudor e bons modos...Mas é que dá bobeira mesmo!

Hoje por exemplo, o casal da mesa ao lado estavam tão...cof...cof afobados que acabaram derrubando a bandeja...Chamando a atenção de todo mundo. O Mc inteiro percebeu o que eles estavam fazendo mais por decoro fingiram não ver...Só as garotas da mesa ao lado que tentaram em vão conter as gargalhadas. O casal acabou indo embora mais cedo por vergolha. Na mesma hora chegou o Professor com Ludo, dai foi como se estivesse mos na sala da nossa casa. O Ludo contou sobre a sogra autoritária, até que a Perolla resolveu contar umas das melhores histórias de bêbados que eu já ouvi.

Perolla moça de familia, bolsista de Cinema na Faap, foi a uma festa na casa de um colega de sala. Todos estavam do lado de fora da casa, a Perolla acabou entrando na casa pra ir ao banheiro, esperava ver a casa em breu mas havia uma luz vindo do corredor aonde dava o banheiro.

Quando alcançou o corredor deu de cara com o Demônio...


Uma garota nua em pêlo tentava esconder suas "vergonhas" com uma toalha de mão:

-Me ajuda eu tenho Toque!
(que porra é toque pensou Perolla)

-Tudo bem...Mas...Mas...Por que vc está nua?

-Minha amiga passou mal!


-hum sei...(mais por que vc tá pelada porra!)


- E eu acabei trazendo ela pra deitar.

(Deitar....sei...E eu sou o bozo)

- Cadê...sua amiga?
- Tah no quarto do meio. Ela sujou o quarto dai eu levei ela pro quarto do fundo.( A garota pelada com frio não sabia se tapava a parte de cima ou a parte de baixo com a toalhinha, as vezes ela errava um pouco a conta e a Perola acabava vendo coisas desnecessarias)

-Tá...onde estão suas roupas?
- No quarto dos fundos.


Perolla entrou no quarto , e parecia estar no cenario do filme o exorcista, tinha vomito em todas as paredes na cama e no chão.
-Jesus!
-Eu to com frio, pega as minhas roupas no ultimo quarto.

-Tudo bem- disse Perolla.-Mas por que você esta NUA!!!????

-Por que eu fui dar banho nela.


-.Mas é você que está NUA!!!

- Eu tenho toque! Tirei a roupa para não me sujar.


- ah...tá...sei.( e eu sou o bozo!)


O resto da história envolve vomito em 360° graus...Perolla interditando o apartamento...um matagal...e um O.B.

Mas a história é para maiores de idade, não pode ser contada nesse horário

Nenhum comentário:

Postar um comentário