quinta-feira, 15 de abril de 2010

Momento meio emo

As vezes eu me sinto meio sufocada, as vezes queria que minha vida fosse só minha Pra mim fazer dela o que eu quisesse.
Queria não ter para onde voltar, nem uma mãe que espera mil coisas de mim, nem amigos que gostam de se apoiar em opiniões de alguém que só tem opinião,mas nenhum conhecimento de causa.


Gostaria de largar, tudo e não ter para onde voltar, acordar cedo pra ver o sol nascer e dormir tarde pra me despedir de um dia lindo.

Mas parece que a minha vida não é só minha, parece que as pessoas a minha volta gostam de se apossar de pedaços dela, e eu por bondade ou inocência vou permitindo. Eu sei que parece idiotice esse negocio de querer dar uma de nômade e sair por ai andando sozinha. Mas quando faço algo de errado e sempre posso colocar a culpa em alguém, eu realmente sinto que me sentiria satisfeita se eu fosse dona da minha vida o suficiente ´pra não ter como culpar ngm.


As coisa que eu faço não são por burrice, acho que são por inôcencia, mas tem uma hora que todo mundo cansa e eu cansei se ser espectadora da minha própria vida. Cansei de deixar os outros falarem mais alto que eu sempre que querem. Quero a minha vida...pra mim foder com ela da forma que eu quiser. por que essa é a melhor forma!



Eu sempre quis ver o sol nascer...tomando saqué com meu melhor amigo do lado. Eu sempre quis andar de moto e pintar meu cabelo de rosa só por um tempo...só pra falar
_ eu já pintei meu cabelo de rosa!
Eu quero ter alguém que não queira fazer sexo mais sim amor, alguém que eu possa entender o que eu quero e eu o que ela quer, eu quero alguém que eu possa amar sem reservas, alguém que eu não precise fingir que só fria só para mante-lo por perto.
Eu quero as pessoas mais lindas do mundo perto de mim, e quero conversar sobre filmes antigos..e de como o marlon brando era lindo, eu quero ver os lugares que eu sempre sonhei bem na minha frente, virar pra alguém e dizer que tudo parece irreal, uma fotografia bem grande na minha frente.Enfim eu quero fazer tudo o que me der na telha, sem me preocupar com o amanhã. Ou com o que os outros vão pensar de mim. Se eu viver assim tenho certeza que vou ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário